Marcelo Gouveia concede aluguel social para todas as famílias desabrigadas em Paudalho e abrigos na cidade são desativados

Por Rafael Santos 29/06/2022 16:24 • Atualizado 29/06/2022
Compartilhe

Nesta terça-feira (28) completa um mês do início das fortes chuvas que atingiram o estado de Pernambuco e deixaram milhares sem um teto para morar. O prefeito de Paudalho, na Mata Norte, Marcelo Gouveia anunciou que todas as famílias desabrigadas na cidade já estão em casas seguras no município graças ao aluguel social concedido pela Prefeitura do Paudalho.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social de Paudalho, todas as 87 famílias desabrigadas já estão sendo beneficiadas e os três abrigos temporários que foram abertos na cidade estão desativados. Além disso, as pessoas necessitadas ainda receberam colchões, cestas básicas e donativos. “Neste dia 28, nós completamos um mês da catástrofe em nosso estado. Durante esse tempo fizemos uma força-tarefa para ajudar os nossos paudalhenses e conseguimos. Agradeço a todos que fizeram parte da onda de solidariedade. Hoje todas as famílias desabrigadas estão em casas seguras e continuamos o trabalho de apoiar cada um desses paudalhenses”, finalizou o prefeito Marcelo Gouveia. 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte