Maicon Nunes representa Paudalho no congresso da REDE, em Brasilia, e se articula para a disputa das eleições 2016

Por Rafael Santos 07/03/2016 17:38 • Atualizado 07/03/2016
Compartilhe

maicon_nunes_congressoO pré-candidato a prefeito da cidade de Paudalho, Maicon Nunes (REDE), esteve participando do Congresso Nacional da REDE Sustentabilidade, ocorrido neste último final de semana, em Brasília, no Distrito Federal.

Discutindo sobre a sustentabilidade do país, Maicon Nunes levou para a pauta do II Congresso Nacional da Rede Sustentabilidade os desafios vivenciados pelo município.

“A representação do nosso Paudalho no congresso nacional da rede, tem sido um momento para potencializar forças e construir articulações a nível nacional para o projeto de mundo novo que tem como um dos principais condutores a nova política. Essa nova política tem nos municípios o seu principal motivador, até porque as pessoas vivem nas cidades e nelas desenvolvem suas vidas. Nós nos fazemos presentes contribuindo com a ideia de que a pauta da Sustentabilidade é sem dúvida uma pauta política viável e necessária para a garantia da vida com qualidade para todos e todas. Esses desafios para a Zona da Mata pernambucana em especial para nossa Mata Norte, se vêm intensificados devido à realidade de elitismo, exclusão, extermínio da juventude negra e pobre em nossos municípios. Nossa participação foi pautada na defesa do nosso Rio Capibaribe, na defesa das nossas matas l, em especial a área de Chã de Cruz e Chá do Conselho, que faz parte da área da Mata de Aldeia, na defesa dos nossos mananciais em especial o Açude do Ora e a garantia de educação e de saúde de qualidade, com a melhoria do financiamento e aproveitamento dos recursos humanos nesta tarefa estratégica que é a saúde, para a qualidade de vida do homem e da mulher trabalhador e trabalhadora de nossa cidade. Acreditamos no mundo melhor e ele passa pela mudança em cada um de nós na forma de pensar e de fazer política”, defendeu Maicon.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte