Léo Coutinho confirma pré candidatura pelo PDT a prefeitura de Paudalho


Apoiado pelo ex prefeito de Carpina e atual deputado estadual Manuel Botafogo, o ex vereador da cidade de Paudalho Léo Coutinho, confirma quem em 2016 vai disputar a corrida eleitoral a prefeitura do município.  O empresário fala que mesmo trabalhando fora do cidade por motivos de trabalho, tenta ajudar ao máximo a população da sua cidade natal.

Além do mais o jovem  pré candidato fala das magoas que tem com o ex prefeito Eufrásio Filho ” fui acusado pelo próprio  Eufrásio de ser um traidor, no meu primeiro mandato e ainda fui ele e o grupo me processou acusando-me de compra de votos.”

Com a sua candidatura se eleito ele pretende “consertar” todos os erros cometidos nas gestões anteriores e buscar  minimizar o sofrimento da população paudalhense. Que para ele é um dos povos que mais sofre com a falta de gestão publica na Mata Norte de Pernambuco. Em relação ao atual gestor do município José Pereira, ele afirma que o mesmo não cumpre com suas obrigações financeiras. E ele quer reverter esse quadro se for eleito. Outros nomes já surgiram também na corrida  eleitoral, como  pré candidatos é o caso do  Médico Maicon Nunes e o atual prefeito do município.

Léo Coutinho

 

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade