Leitor atento: Cinco meses após inaugurado calçamento já apresenta problemas em Paudalho


IMG-20150615-WA0066Um leitor do Giro Mata Norte nos enviou uma denúncia sobre uma obra, no município de Paudalho, que foi inaugurada recentemente e já apresenta problemas.

Um dos maiores bairros da cidade de Paudalho continua no sofrimento e o desperdício de dinheiro público é visível ao olho de qualquer morador da cidade. Estamos falando do Calçamento do Bairro da Primavera, obra feita com recurso do FEM há menos de 8 meses e esta semana, nas primeiras chuvas que atingiu a cidade de Paudalho o calçamento que era um sonho para os moradores, virou drama.

Estamos no século 21 e ainda nos deparamos com situação deste tipo em nossa cidade. Onde o desperdício de dinheiro público é notável e tudo fica por isto mesmo. A população nunca tem resposta por parte do poder executivo, todos se calam… Tudo fica por conta do bode…

Em conversa com um vereador da cidade o mesmo informou que já solicitou para a Gestão Municipal o “REPARO dos calçamentos” que estão estragados via requerimento. Absurdo é nos como cidadão ouvir uma resposta deste tipo de um membro do legislativo, ao invés de investigar o desperdício do recurso, o mesmo sugeri novos gastos para sanar o problema, sem um estudo prévio da situação, sem planejamento…

“Por favor, publiquem essa vergonha, em menos de 08 meses acontecer isso com o calçamento? Isso é dinheiro, não podemos aceitar um absurdo desse calado. Agora nem o carro do lixo passa aqui”, disse a moradora Ana Maria.

Outro morador disse que a população que passa pelo local, já apelidou a ladeira de “SONRISAL que se dissolveu com água”.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade