Jovem é assassinado no final da tarde desta quarta-feira em Guadalajara

Um Jovem foi assassinado a tiros na tarde desta quarta feira em Guadalajara no Município de Paudalho, o jovem era conhecido como Dudu.


assassinado-guadalajara-paudalho-inteja-noticiasUm Jovem foi assassinado a tiros na tarde desta quarta feira em Guadalajara no Município de Paudalho, após a vítima ter participado de uma partida de futebol em um campo, na Rua São Sebastião. Eduardo Francisco Costa da Silva, 18 anos, conhecido como Dudu, foi interceptado por dois homens que efetuaram vários disparos de arma de fogo. A vítima foi atingida por seis tiros, morrendo no local.

Os autores do crime fugiram em uma motocicleta sem serem identificados. A motivação do crime ainda é desconhecida pela polícia, mas familiares acreditam que a morte de Eduardo teria sido praticada por um acerto de contas, já que quando a vítima era menor foi recolhido para a FUNASE acusado de estupro.

O corpo de Eduardo foi removido para o IML, no Recife. O caso será investigado pela 47ª DP, de Paudalho, onde o homicídio foi registrado.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade

  • Black Friday