Homem, usando tornozeleira eletrônica, é preso em Paudalho com arma e munições

Por Rafael Santos 09/08/2024 08:55 • Atualizado 09/08/2024
Compartilhe

Um homem, que havia sido preso por homicídio, e que estava sendo monitorado com tornozeleira eletrônica, foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (08), no distrito de Guadalajara, em Paudalho. Na residência do suspeito, a polícia encontrou uma pistola calibre 380 carregada e diversas munições.

Após receber denúncias de que dois indivíduos estariam portando armas de fogo e ameaçando moradores, a Polícia Militar se deslocou até o local indicado. Ao chegar na residência de José Carlos da Silva, os policiais foram autorizados a realizar uma busca.

Durante a revista, os policiais encontraram, em cima de um rack, seis munições calibre 38. Em seguida, dentro de um sofá, foi localizada uma pistola, calibre 380, carregada com 15 munições. Mais 26 munições foram encontradas em um cesto de roupas sujas.

José Carlos, que já possui passagens pela polícia por homicídio e utilizava tornozeleira eletrônica, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi conduzido para a central de plantão, em Nazaré da Mata, onde foi autuado.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte