Homem é vítima de tentativa de homicídio no alto dois irmãos em Paudalho

De acordo com informações repassadas pela polícia a vítima, Juarez Fernando da Silva, 41 anos, estava em uma igreja evangélica e foi atingido pelos disparos após o a saída do culto.


juarezUma tentativa de homicídio foi registrada, na noite desta segunda (08), por policiais militares que estavam de plantão no Destacamento de Polícia da cidade de Paudalho, na mata norte. O crime foi registrado por volta das 21 hs, no Alto Dois Irmãos.

De acordo com informações repassadas pela polícia a vítima, Juarez Fernando da Silva, 41 anos, estava em uma igreja evangélica e foi atingido pelos disparos após o a saída do culto. Os tiros foram efetuados por dois homens, que aguardavam do lado de fora do templo. A vítima foi atingida por quatro tiros que alvejaram o braço e tórax da vítima.

A vítima foi socorrida por populares para o Hospital Geral de Paudalho (HGP), onde recebeu os primeiros socorros e em seguida foi transferido para o Hospital Otávio de Freitas, no Recife.

Esta foi a segunda tentativa de homicídio sofrida pela vítima, este ano. Juarez havia sido baleado após uma desentendimento no município do Carpina. A vítima era usuária de drogas e há pouco tempo tinha deixado o vício.

Os autores dos disparos fugiram sem serem identificados. O caso foi registrado na 47ª DP, em Paudalho. do Giro Mata Norte.


Leia também»

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade

  • Black Friday