
Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto na zona rural de Paudalho. O caso foi registrado, neste sábado (25), em uma área conhecida como “Açude com Bica”, na localidade da Usina Mussurepe.
De acordo com a Polícia Militar, a informação inicial sobre o possível homicídio foi repassada por um funcionário de uma funerária. Diante dos detalhes e da dificuldade de acesso ao local, foi necessário o uso de viatura tipo caminhonete, além do apoio do Corpo de Bombeiros para a retirada do corpo.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e da Divisão Especial de Apuração de Homicídios (DEAH) também estiveram no local.
A perícia constatou que o homem foi morto por disparos de arma de fogo. O corpo apresentava diversas perfurações, sendo: três na região do ouvido, duas no ombro, uma no tórax e uma no braço.
A vítima é do sexo masculino, de cor parda, e possuía uma tatuagem de carpa no peito, o que pode auxiliar na identificação.
Segundo informações da perícia, devido ao estado do corpo, a estimativa é que o crime tenha ocorrido por volta do meio-dia do mesmo dia.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que busca identificar a vítima, além de esclarecer a autoria e a motivação do crime.






