Homem é detido com pedras de crack em Paudalho

Na tarde desta quarta-feira (16), um homem foi detido por posse e uso de entorpecentes no loteamento Primavera, em Paudalho.

Por Jacyara Pimentel 17/08/2023 10:19 • Atualizado 17/08/2023
Compartilhe

Foto: Íggor Cazumbá// Giro Mata Norte

Na tarde desta quarta-feira (16), um homem foi detido por posse e uso de entorpecentes no loteamento Primavera, em Paudalho.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais realizavam uma operação de rotina nas proximidades quando observaram uma atividade suspeita no endereço mencionado.

Ao perceber a presença da polícia, Flávio Roberto da Silva tentou descartar cinco pedras de crack. Apesar de seus esforços, os policiais conseguiram apreender o material.

Durante a abordagem, foram encontrados no bolso da bermuda do suspeito um total de R$ 115,50 reais.

Flávio Roberto foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia para que fossem tomadas as devidas providências.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Mais do Giro Mata Norte