GATI Prende Trio com armas e drogas no alto dois irmãos em Paudalho Confira!

O trio foi identificado como: José Orlando de Silva Lima, 27 anos, Leandro Barbosa do Nascimento, 18 anos, e Álvaro da Silva Alves, 20 anos.


gati-prente-trio-com-armas-e-drogas-no-alto-dois-irmaos-em-paudalho-confiraTrês jovens foram preso após uma denúncia anônima, na manhã desta quarta-feira (10), no Alto Dois Irmão, em Paudalho. O trio foi preso em uma operação realizada pelo Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), comandado pelo Tenente Gianpaolo, e a equipe Malhas da Lei, comanda pelo Sargento Cardoso.

Os policiais chegaram ao trio após serem informado de que os jovens estariam manuseando armas em via pública. Ao chegar ao local indicado os policiais flagraram os jovens estavam envenenando balas com raticida (chumbinho). Com o trio foi encontrado um revólver calibre 38 e 15 munições.presosempaudalho-inteja

O trio foi identificado como: José Orlando de Silva Lima, 27 anos, Leandro Barbosa do Nascimento, 18 anos, e Álvaro da Silva Alves, 20 anos. Com os jovens os policiais ainda apreenderam 53 pedras de crack, nove aparelhos celulares, dois aparelho DVD automotivo, um facão e a quantia de R$ 236,15 em espécie.

O trio foi detido e conduzido para a 47ª DP, em Paudalho, onde foram autuados.


Leia mais »

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade

  • Black Friday