GATI apreende 115 pedras de crack e prende cinco pessoas em Paudalho


IMG-20150901-WA0140O Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), sob o comando do Tenente Silvino Lopes, prendeu um grupo acusado de aliciar menores para o tráfico de drogas, tráfico de drogas e posse ilegal de munições. A prisão aconteceu na noite da última terça-feira (01), na Rua do Sol, no Alto Dois Irmãos, em Paudalho.

Os policiais haviam recebido informações de que em uma rua, por trás da Escola Estadual Confederação do Equador, existia uma casa que servia de esconderijo para uma quadrilha que traficava drogas e aliciava menores para o tráfico.

 Ao chegar na rua, indicada pela denuncia, os suspeitos se encontravam na frente de uma residência, ao avistarem o efetivo correram para o interior do imóvel, onde foram presos em flagrante. No local foram encontrados 115 pedras de crack, 11 munições de calibre 38, um papelote de maconha, R$ 64,65 e 0,33 gramas de crack.IMG-20150901-WA0144

Cinco pessoas mais o material apreendido foram conduzidos para a delegacia de plantão, em Nazaré da Mata, onde o caso foi registrado.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade