Estagiário é morto após assalto na zona rural de Paudalho


foto-hospitaldecavalos-citequinUm estudante de veterinária foi morto após ter seu aparelho celular roubado, na noite deste sábado (26), na comunidade de Chã de Capoeiras, zona rural o município de Paudalho.

Robson Nobrega do Nascimento, 29 anos, estagiava no Hospital dos Cavalos quando foi abordado por um homem não identificado que anunciou o assalto, levando o celular do estagiário e de um funcionário do hospital, identificado como Flávio Silva Palha, 36 anos.

De acordo com a Polícia Militar um home encapuzado teria invadido o local, anunciando o assalto. Após cometer o crime o bandido foi embora, sendo abordado pelo estagiário que tentava recuperar seu aparelho celular. Foi quando o assaltante efetuou três disparos de arma de fogo contra Robson, que foi atingido duas vezes na cabeça e levou um tiro no braço.

O estagiário morreu no local. O bandido fugiu.

Policiais foram acionados, realizaram rondas, mas não localizaram o bandido. O corpo do estagiário foi encaminhado para o IML, no Recife. O caso será investigado pela 47ª DP, em Paudalho.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade