Em Paudalho, PPL realiza Congresso e posse do novo diretório


image

Com o plenário da Câmara dos Veradores repleto de pessoas, o Partido da Pátria Livre realizou seu Congresso municipal e empossou o novo diretório em Paudalho, na presença da presidente estadual Edna Costa.

A sigla passa a ter o comando de Veraldo Valdeci, conhecido populamente como pai Véu, em seu discurso ele disparou contra o prefeito Pereira e sua gestão, “ele desrepeitou o meu pai Dedé, que ele dizia ser o pai dele também. Mas sobretudo ele está desrespeitando o povo de Paudalho”, declarou.  Ele ainda destacou, “este governo que aí está não está valorizando os nossos universitários, os ônibus tão prometidos na eleição, ele hoje diz que não é obrigação, mas para prometer era! O PPL está com Neo Amorim, eu e o povo paudalhense também”, cravou.

Em seu discurso, o vereador e pré-candidato a prefeito Neo Amorim (PR) elencou inúmeras falhas da gestão, “a saúde de Paudalho está na UTI. Temos que agradecer a Carpina e região que está atendendo os nossos irmãos paudalhenses. Esse prefeito não tem responsabilidade com a nossa gente!”, discursou.

image

Participaram do ato membros da executive estadual do PPL, presidentes dos partidos municipais que estão na base da pré-candidatura de Neo, além de lideranças de bairros.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade