Em Paudalho, mulher deixa filhas tracandas em casa por dois dias para se prostituir e termina presa

Por Rafael Santos 27/05/2024 08:24 • Atualizado 27/05/2024
Compartilhe

Uma mulher, de 22 anos, foi presa na tarde de domingo (26), por abandonar as três filhas menores de idade, em situação precária dentro de um apartamento no Residencial Guadalajara 2, no distrito de Guadalajara, em Paudalho.

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por populares que denunciaram o caso. Ao chegar no local, os policiais encontraram as crianças, de 5, 3 e 1 ano, sozinhas, trancadas dentro do apartamento há mais de dois dias. As meninas estavam com fome, sem roupas e em estado de extrema negligência.

De acordo com os relatos, a mãe das crianças já tinha um histórico de abandono das filhas e já havia sido acompanhada pelo Conselho Tutelar. No momento da chegada da polícia, a mãe não estava em casa, mas chegou logo em seguida e alegou que tinha ido “fazer programa” para conseguir dinheiro para comprar comida para as crianças.

Diante da situação, as crianças foram resgatadas e encaminhadas ao Conselho Tutelar. A mulherfoi presa em flagrante pelo crime de abandono de incapaz e encaminhada para a 47ª DP, onde o caso foi registrado.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte