Drailton Costa: “No grupo de Pereira não tem homem que bate em mulher, muito menos quem falsifica consultoria”

Por Rafael Santos 09/04/2016 17:39 • Atualizado 09/04/2016
Compartilhe

unnamed-2 (1)O presidente do PSC de Paudalho, Drailton Costa, foi entrevistado pelo programa A Voz do Povo da Rádio Paudalho FM, esta semana, durante a entrevista ele falou das razões porque escolheu o grupo de Pereira, “primeiro dizer que estávamos em um outro projeto com o vereador Neo Amorim (PR), que nos comunicou que havia desistido desse projeto majoritário. Também entendemos que Pereira é o mais preparado para continuar governando Paudalho nesse momento difícil que vive nosso país.

Drailton disparou críticas ao ex-prefeito Fernando Moreira e ao ex-secretário de Finanças Lauro Chaves, “por muitas vezes falaram que Drailton não prestava, que atrapalhava a gestão. Não fui eu que contratei uma empresa de consultoria num valor exorbitante que nunca prestou serviço a Tributação de Paudalho, foi seu Lauro e Fernando juntos que fizeram isso”, afirmou.

Ele descartou qualquer possibilidade de marchar com Marcelo Gouveia, “como teria a possibilidade em votar em um homem que é assessorado por Isak que espancou a ex-mulher e toda vez que vai visitar o filho tem que ser acompanhado por um conselheiro tutelar, ainda tem vergonha de alimentar um blog Voz do Itaíba para denegrir a gestão da qual ele participou e só saiu porque em um surto quebrou o carro da Assistência Social e tentou espancar as servidoras. Nesse grupo não acredito, no grupo de rupo de Pereira não tem homem que bate em mulher,muito menos quem falsifica consultoria”, disparou.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte