Caminhada e audiência pedirá paz em Paudalho


IMG-20150820-WA0234O grande número de assaltos, furtos e roubo junto a uma série de homicídios tem deixado atemorizada a população de Paudalho, que nos últimos 30 dias registrou seis homicídios e outras cinco tentativas. Para chamar a atenção das autoridades moradores do município estarão realizando uma caminhada pedindo paz, que terminará com uma audiência pública.

A caminhada será realizada na próxima sexta-feira (27), com concentração na entrada da cidade, que seguirá até a Câmara de Vereadores do município. Idealizada pelo Programa A Voz do Povo a caminhada visa protestar, pacificamente, contra o estado de insegurança que vive a cidade.

Na última semana uma adolescente foi vítima de latrocínio, no Loteamento Primavera. A estudante voltava pra casa depois de participar do ensaio de uma banda fanfarra. No mesmo dia um bandido foi morto, após invadir uma residência na zona rural do município. Um popular foi assassinado na saída de uma festa, no centro de Paudalho.

O último crime registrado no município foi no dia 23, quando um entregador de gás foi executado em seu bar.

Uma audiência pública, após a caminhada, será realizada cm a presença de representantes da segurança do município e do estado.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade