Briga entre vizinhos termina com ameaças, lesão corporal e disparos de arma de fogo em Paudalho

Por Rafael Santos 18/03/2024 14:35 • Atualizado 18/03/2024
Compartilhe

Foto: Rafael Santos// Giro Mata Norte

Uma briga entre vizinhos terminou com ameaças, lesão corporal e disparos de arma de fogo na manhã deste domingo 17), na Rua Três, em Chã de Pinheiro, Paudalho.

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por Roseli Francisca da Silva, que relatou ter sido xingada e agredida por sua vizinha, Daiane Vitória de Oliveira Barbosa. A confusão teria começado no dia anterior, quando Daiane e seu irmão, Clécio José da Silva, teriam xingado Roseli e sua família.

Na manhã seguinte, Josuel Pedro da Silva, pai de Roseli, acendeu um fogo na escadaria que separa as duas casas para assar cabos de enxada. Daiane teria se irritado com a fumaça e acusado Josuel de colocar a saúde de sua filha em risco.

Roseli saiu em defesa de seu pai e agrediu Daiane. Em meio à briga, Daiane pegou um facão que estava próximo ao fogo e ameaçou Josuel e Roseli. Josuel e seus familiares tentaram tomar o facão de Daiane, e ela acabou caindo e se machucando.

Clécio interveio na briga para ajudar sua irmã, e a confusão generalizada se instalou. No meio do tumulto, o namorado da irmã de Daiane, conhecido como Neguinho, sacou uma arma de fogo e efetuou dois disparos para cima, fugindo em seguida.

A PM foi acionada e conduziu os envolvidos para a 47ª DP, onde o caso foi registrado.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte