Homens do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) apreenderam uma arma e entorpecentes, na tarde deste sábado (28), no Engenho Malemba, na zona rural de Paudalho.
Segundo a Polícia Militar, os militares receberam informações de que dois homens estariam efetuando tiros, dentro de uma residência. Ao chegarem ao local, os militares encontraram a esposa de um dos suspeitos, que permitiu a entrada do efetivo.
No interior da residência, os militares encontraram um revólver, calibre 38, municiado, que estava escondido embaixo do colchão. O suspeito, identificado como Josinaldo Pereira de Lima, não foi encontrado.
Em outro imóvel, localizado nas proximidades, os militares localizaram outro suspeito, Everaldo Eduardo dos Santos, conhecido como “Pabu“. Com ele, os militares apreenderam 62 pedras de crack e sete papelotes de maconha.
A dupla é suspeita de ter furtado uma propriedade, na semana passada, onde levaram armas, um quadriciclo e outros objetos.
Pabu foi encaminhado para a central de plantões, em Carpina, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de porte de arma e tráfico de drogas.