Adolescente é atropelado, na BR-408, em Guadalajara

A vítima teve uma das pernas fraturadas pelo acidente

Por Rafael Santos 23/05/2016 09:56 • Atualizado 23/05/2016
Compartilhe

Um adolescente foi atropelado enquanto tentava atravessar uma das faixas da BR-408, na altura do distrito de Guadalajara, em Paudalho.

De acordo com a polícia o condutor do veículo, identificado apenas por Luan, seguia na via quando não viu a vítima, que foi atropelada por ele. Diogo da Silva Chagas, de idade não divulgada, teria fraturado a perna no acidente.

O condutor tentou prestar socorro à vítima, mas deixou o local com medo de ser agredido por populares, que estavam tumultuando no local.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), para a UPA de São Lourenço da Mata, onde recebeu atendimento médico.

O caso foi registrado na delegacia do município.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte