A Novela Paudalhense – Final: A LUTA CONTINUA


Aconteceu neste sábado, 31 de Janeiro de 2015, a última reunião divulgada pelo governo municipal, com o objetivo de esclarecer e encontrar soluções para organização do serviço prestados pela Prefeitura: O Transporte Universitário.

Nesta reunião, esteve presente o Exmo. Prefeito José Pereira, a vice prefeita Abinoã Vasconcelos, vereadores, Secretários de Educação, Desenvolvimento e Assistência Social e Finanças, e aproximadamente 102 estudantes de cursos técnicos e universitários, usuários do transporte escolar universitário, segundo informações da página oficial do Prefeito.

 

INFORMAÇÕES RÁPIDAS SOBRE O TRANSPORTE:

O TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO CONTINUA GRATUITO.
Dia 04 de Fevereiro de 2015 – O serviço retornará gradativamente.
É OBRIGATÓRIO realizar o cadastro na Secretaria de Assistência Social, para quem desejar ser contemplado.

 

RETORNANDO:

A comissão informou em reunião que o “Programa Social” irar beneficiar TODOS os estudantes independente de renda ou perfil social. Segundo a comissão qualquer estudante tem direito ao transporte universitário, mas segundo Pereira, em seu perfil, diz ser “uma política de governo“.

Representantes da comissão deixaram claro a defesa da criação do projeto de lei municipal sobre o Transporte Universitário, para seja normatizado e se torne dever do município, sugestão essa, aceita pela gestão.

Segundo informações, todos os estudantes estão unidos em pesquisas sobre projetos de leis e assim apresentar o mais breve possível, um projeto de lei madura e sem brechas.

Depois de muitas especulações e boatos, finalmente os estudantes terão os ônibus de volta.

Mais ainda teremos muitas notícias, pois ainda não foram definidos os critérios de contemplação do benefício.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade