2012: TCE rejeita prestação de contas do ex-prefeito de Paudalho Fernando Moreira

Por Rafael Santos 26/01/2016 15:16 • Atualizado 26/01/2016
Compartilhe

imageA Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE) julgou, nesta terça-feira (26), a prestação de contas da Prefeitura de Paudalho, referente ao exercício financeiro de 2012.

De forma unânime os conselheiros julgaram irregulares do ordenador de despesas, o ex-prefeito José Fernando Moreira da Silva (PTB).

Ao ex-gestor os conselheiros fizeram uma série de determinações e aplicaram uma multa.

CPL – A prestação de contas da Comissão Permanente de Licitação, do mesmo exercício financeiro, foi julgada regular.

Origem: Prefeitura Municipal do Paudalho – PMP Relator: AUDITOR MARCOS FLÁVIO, CONSELHEIRO EM EXERCÍCIO Órgão Julgador: 2a. Câmara Processo: 13020006   –  Prestação de Contas dos gestores da Prefeitura Municipal do Paudalho, relativa ao exercício financeiro de 2012, tendo por interessados os Srs.José Fernando Moreira da Silva, Ivaldeci Hipólito de Medeiros Filho, João Gomes da Silva Filho, Laércio José do Nascimento, Luany Roberta Lira de Santana, Miriam Josefa da Conceição Barros, Paulo Vanderlei de Mendonça Filho. (Advogado:Dr. Lauro Henrique Chaves Bezerra – OAB: 17770PE) (Vinculado ao Conselheiro Marcos Loreto) Julgamento:  A Segunda Câmara deste Tribunal, à unanimidade, julgou irregulares as contas do Sr. José Fernando Moreira da Silva, ordenador de despesas da Prefeitura Municipal do Paudalho, aplicando-lhe multa. Ainda, julgou regulares com ressalvas as contas dos Srs. João Gomes da Silva Filho, Paulo Vanderlei de Mendonça Filho, Laércio José do Nascimento, Miriam Josefa da Conceição Barros, Luany Roberta Lira de Santana, todos membros da Comissão de Licitação, dando-lhes quitação. Por fim, fez variadas determinações.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte