Vigia é morto a tiros em posto de combustíveis de Nazaré da Mata

Por Giro Mata Norte 03/07/2023 09:32 • Atualizado 03/07/2023
Compartilhe

Um vigia de um posto de combustíveis de Nazaré da Mata , na Mata Norte de Pernambuco, foi morto por dois tiros na madrugada desta segunda-feira (3).

O crime ocorreu no local de trabalho dele, no estabelecimento que fica à margem da Rodovia BR 408, identificado como Posto carreteiro ou “Posto de Totô”.

De acordo com câmeras do circuito interno de monitoramento, o vigia Vitor Severino da Silva, conhecido por “Vitor”, de 68 anos, foi assassinado por volta das 2h57 da madrugada.

De acordo com a filmagem, uma mulher chegou chamando pelo vigia, que abriu o recinto onde estava, e logo mostra o mesmo colocando uma cadeira para ela sentar, momento que dois homens adentram ao recinto já atirando na vítima e em seguida estrangulando.

No mesmo momento, mais dois homens adentram ao recinto para confirmar a morte do vigia.

A hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte, possivelmente está descarta , uma vez que nada foi levado do posto nem da vítima.

O homem era folguista do estabelecimento.

O corpo seguiu para o IML, em Recife, após levantamento cadavérico.

As investigações ficam por conta da Delegacia de Polícia de Nazaré da Mata , cujo delegado é Dr Thiago Freire.

Crime no posto

Este é o segundo vigia assassinado no mesmo estabelecimento em menos de 5 anos.

Em 15 de julho de 2018, um outro vigia foi assassinado com dois tiros, durante a madrugada.

A vítima Francisco Justino de Andrade, de 74 anos de idade, conhecido por “Chico”, (foto acima)trabalhava no Posto Carreteiro há aproximadamente 35 anos, e sofreu dois disparos de arma de fogo, os quais atingiram a mão e o tórax.

De acordo com o circuito de câmeras do estabelecimento, 4 homens realizaram a investida e com a reação da vitima, um dos acusados atirou contra o vigia.

A vítima ainda foi socorrida para o Hospital Ermírio Coutinho, em Nazaré da Mata, onde veio a óbito ao dar entrada na emergência.

Embora trabalhasse em Nazaré da Mata, a vítima residia em Tracunhaém.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte