Vereadora Léa enfermeira apresenta indicação buscando o cumprimento de um ambulatório em Nazaré da Mata


Durante sessão ordinária na Câmara Municipal de Nazaré da Mata, nesta terça-feira (16), a vereadora Léa Enfermeira apresentou uma indicação cobrando do município a instalação de um ambulatório para a assistência em pequenas cirurgias.

De acordo com a parlamentar, que é funcionária da área de saúde, a população do município na busca deste serviço busca assistência fora do município e até custeando particular.

A vereadora acredita que estrutura e recursos para montar esse espaço e oferecer a população o serviço de pequenas cirurgias, evitando a lista de espera para regulação (marcação) e  gastos com transportes.

“Não vim brincar de parlamentar e enganar aos que acreditam no meu trabalho. Vou trazer todas as semanas nos expedientes da câmara, meus requerimentos que terão intuito de solucionar problemas e criar meios de ajudar a progredir a vida dos que vivem em Nazaré. Estou longe de ser perfeita, mas quero buscar e fazer o que é justo e correto”, escreveu, em suas redes sociais, a parlamentar

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade