Vereador Delegado Thiago traz cursos profissionalizantes para a juventude nazarena

Por Josildo Santos 01/09/2021 07:26 • Atualizado 01/09/2021
Compartilhe

Renovando o compromisso, que fora defendido durante a campanha eleitoral, o vereador Delegado Thiago, que é um  incentivo à educação e a profissionalização dos jovens e adultos, em Nazaré da Mata, através da parceria do Grupo Caravela Educacional, está trazendo cursos de capacitação profissional.

Como o mercado de trabalho exige a capacitação profissional, serão disponibilizados 34 cursos profissionalizantes, todos em sistema EAD, dando a oportunidade dos jovens se profissionalizar com o próprio celular.

Para se inscrever, basta entrar em contato com o Whatsapp (81) 98482-3942, até sexta-feira (3), quando se encerram as inscrições.

A mensalidade e certificado serão gratuitos, com despesa arcada com recursos próprios do vereador, sendo que a matrícula custará uma taxa mínima de  R$34,90, que dará acesso ilimitado a todos os cursos com direito a certificado.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Mais do Giro Mata Norte