Vereador Delegado Thiago realiza mais um simulado e doação de livros para concurseiros do seu projeto social; ação acontece desde do ano de  2021

Por Giro Mata Norte 20/08/2023 16:33 • Atualizado 20/08/2023
Compartilhe

Pioneiro na região, o projeto social do vereador de Nazaré da Mata, Delegado Thiago Henrique, criado em 2021, já alcança vários resultados satisfatórios e a realização do sonho de dezenas de jovens.

Dando continuidade ao projeto, neste domingo (20), o vereador Delegado Thiago fez a doação de livros para facilitar na preparação dos jovens, adquiridos com recursos próprios do parlamentar, como também teve início o simulado preparatório para a Polícia Militar da Paraíba (PMPB).

Totalmente gratuito, o projeto social auxilia diversos jovens de baixa renda a conquistar uma oportunidade por meio do concurso público e outras avaliações, onde são disponibilizados cursos, doação de livros e transportes para realização da prova dos candidatos.

Já somam dezenas de jovens que já alcançaram aprovações nos concursos das Polícias Militares dos Estados do Ceará, Rio Grande do Norte, Alagoas, nas Polícias Civis de Alagoas e Rio Grande do Norte, fuzileiros navais, ESA, além de 10 aprovações para o curso de Direito da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

Este projeto social é inédito em Nazaré da Mata e região e, inclusive, tem despertado o interesse de jovens de várias partes da região.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte