Vereador Delegado Thiago apresenta requerimento pedindo fim de perturbação de sossego e aglomeração na “praça do cemitério” em Nazaré da Mata

Por Giro Mata Norte 11/05/2021 21:36 • Atualizado 11/05/2021
Compartilhe

A Câmara Municipal de Nazaré da Mata aprovou na sessão desta terça-feira (11), o requerimento apresentado pelo vereador Delegado Thiago (PSDB), que propõe encaminhar um ofício para os órgãos de segurança, objetivando coibir aglomerações de jovens na Praça Pascoal Calábria, centro de Nazaré da Mata, conhecida como “praça do cemitério”.

Vídeos viralizaram nas redes sociais onde mostram jovens embriagados, aglomerados, proferindo palavrões, e desrespeitando todos os protocolos sanitários de saúde de combate ao covid-19, além de praticar crime de perturbação de sossego alheio.

De acordo com o parlamentar, moradores dos arredores estão preocupados e estarrecidos com as cenas vistas todos os fins de semana, compreendendo entre a sexta-feira a domingo.

O ofício será direcionado a Secretaria Municipal de Segurança Pública; Batalhão de polícia e a Delegacia Seccional.

Ainda de acordo com o vereador Thiago Henrique, houve no local tentativa de homicídio.

Título de Cidadão

O vereador Delegado Thiago acumula mais um título de cidadão em municípios de Pernambuco.

Hoje, o parlamentar acumula três títulos de cidadão, concedidos pelos municípios de Caruaru, Buenos Aires e, agora, Nazaré da Mata, além de votos de aplausos pela sua atividade desenvolvida como delegado de polícia atuante.

Nesta terça-feira (11), o vereador e presidente da Câmara de Nazaré da Mata, Nino Filho (PSDB) apresentou um projeto de decreto legislativo outorgando o título de cidadão do município de Nazaré da Mata ao delegado e parlamentar,que é natural da Paraíba.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte