TV Globo grava nova temporada do programa ‘Avisa Lá Que Eu Vou’ em Nazaré da Mata


A cidade de Nazaré da Mata, na Zona da Mata Norte, berço da cultura popular do Maracatu Rural – Patrimônio Cultural do Brasil, localizada em Pernambuco, está entre os destinos da 2ª temporada do programa ‘Avisa Lá Que Eu Vou’. Desde a última segunda-feira (14) até esta quinta-feira (17), a equipe do programa está empenhada em gravar histórias no município. Durante os quatro dias, o artista e apresentador, Paulo Vieira, faz uma busca de personagens e curiosidades locais, transformando a rua em palco de trocas, conversas e risos, com personalidades anônimas e conhecidas do público local. 

O programa conta com um roteiro focado em situações do cotidiano da cidade e sua gente. A ideia é possibilitar um bate-papo descontraído, recheado de muitas curiosidades e diversão. Cerca de 30 pessoas estão envolvidas nas gravações, entre produção, direção e edição. 

A 2ª temporada do ‘Avisa Lá Que Eu Vou’, ainda sem data de estreia, será exibida  no canal GNT, e, também, dentro do Fantástico, da TV Globo, sempre aos domingos, em forma de quadro. Além disso, será disponibilizado dentro do Globo Play. 

O jornalista e produtor local, contratado pela TV Globo, Salatiel Cícero, adianta algumas novidades sobre o episódio. “ O público de casa e da internet pode esperar por um programa feito com muita alegria. Será um espaço para ouvir, aprender e, principalmente, fazer um resgate à nossa autoestima. Afinal, esse é um espaço para valorizar o que temos de mais importante: nossa gente”, finalizou. 

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade