Taxista é morto após assalto na zona rural de Nazaré da Mata

Por Rafael Santos 20/12/2015 18:18 • Atualizado 20/12/2015
Compartilhe

Um taxista foi vítima de um latrocínio após reagir a um assalto, na tarde deste sábado (19), na zona rural de Nazaré da Mata. O crime foi registrado por voltadas 17:40hs, na comunidade de Lagoa dos Ramos.

taxistaLuiz Carlos Cavalcante, 58 anos, fazia o transporte alternativo entre os municípios de Carpina e Nazaré da Mata. Ao deixar o ponto, em Carpina, o taxista parou para o embarque de um homem, que informou que iria até a Praça da GRE, em Nazaré da Mata. Na metade do trajeto o homem, que não foi identificado, anunciou o assalto obrigando o motorista a mudar o trajeto, indo para uma estrada vicinal.

Em um determinado momento o assaltante mandou o motorista a parar o veículo e ordenou que os passageiros descessem. Nesse momento o taxista tentou reagir, mas foi alvejado por três disparos de arma de fogo, que foram efetuados pelo criminoso.

O assaltante ainda recolheu os pertences das vítimas como carteiras, celulares e dinheiro em espécie e em seguida fugiu.

Luiz Carlos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina legal (IML), no Recife.

Três mulheres, que haviam embarcado no taxi, em Carpina, foram conduzidas para a delegacia de Nazaré da Mata, onde prestaram depoimentos, e em seguida foram liberadas. Um inquérito policial será aberto para investigar o caso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte