Sérgio do Ovo quer dar protagonismo à juventude e ao esporte em Nazaré da Mata


Aos 53 anos de idade, Paulo Sérgio Andrade Silva, conhecido por Sérgio do Ovo, filiado ao PSL, é pré-candidato a vereador por Nazaré da Mata e deseja dar protagonismo à juventude e ao esporte no município.

Sérgio do Ovo, que é empreendedor no segmento de distribuição de ovos,é presidente do Condor Esporte Clube, agremiação de 84 anos.

Há 6 anos como presidente, ao lado do ex-vereador Kiko e demais integrantes da mesa diretora do Condor, o ponto mais decisivo foi a reativação do estádio de futebol.

Palco de grandes atrações futebolísticas,Sérgio do Ovo tem como projeto o melhoramento do espaço do Condor e criação de novos atrativos para aa famílias e juventude.

“Tenho o esporte como um importante aliado na saúde, educação, ocupando os jovens e trabalhando a questão social e psicológica dessas crianças e adolescentes”, declara o pré-candidato.


Sérgio traz o incentivo a políticas públicas para a juventude, com provisão de lazer, educação e geração de emprego e renda.

“Há uma distância entre o que os políticos de fato assumem de compromisso com a juventude e com as famílias e o que de fato eles representam . Por isso que a juventude é meia frustrada com a política.Mas temos que nos apresentar com ideias novas”, disse Sérgio

Por uma diferença de 60 votos, Sérgio não foi eleito nas eleições passadas, mas isso o fortaleceu a continuar trabalhando e mostrar a juventude que ela pode muito mais.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade