Segur Fort traz segurança com monitoramento compartilhado pelo menor preço para os moradores dos Loteamentos Santa Joana e Santa Maria,em Nazaré da Mata

Por Giro Mata Norte 25/06/2020 15:19 • Atualizado 25/06/2020
Compartilhe

Segur Fort traz segurança com monitoramento compartilhado pelo menor preço para os moradores dos Loteamentos Santa Joana e Santa Maria, em Nazaré da Mata.

Em meio a tanta insegurança, adotar estratégias de segurança eficazes é essencial para que a tranquilidade prevaleça na sua rua e na sua comunidade.

Nesse sentido, a Segur Fort está mantendo visitas nesta sexta-feira (26) aos moradores dos Loteamentos Santa Joana e Santa Maria trazendo uma solução com resultados práticos e satisfatórios.

Trabalhamos com uma Central de Monitoramento Compartilhado que tem como conceito permitir que os moradores do bairro possam trocar informações com um sistema exclusivo e acompanhar tudo que acontece na sua comunidade.

Ambiente mais SEGURO! Imagens AO VIVO na palma das suas mãos.

Já imaginou como é bom poder saber o que está acontecendo na sua rua mesmo que esteja longe da sua casa?

Faça parte de uma rede de segurança colaborativa no seu bairro com a tecnologia da Segur Fort.

Nosso sistema online 24 horas é uma importante ferramenta para o público detectar, prevenir e reagir à situações de emergência, ocorrências além das imagens ficarem protegidas, salvas nas nuvens.

Somos a melhor solução em Sistema online de segurança comunitária.

Evite ser surpreendido por situações desagradáveis, temos a solução para sua segurança, da sua família e seus vizinhos!!

Sua segurança e da sua comunidade, por um custo menor do que você pode imaginar, consulte-nos!

Assim você consegue acessar as imagens via app a hora que quiser.

Reúna seus vizinhos e tornem sua rua mais SEGURA! Descubra como ter câmeras de monitoramento com mensalidades a partir de apenas R$29,90!

Entre em contato através do nosso Whatsapp nos números (81) 99490-4590 (81) 98996-9639 (81) 99657-7242 ou Facebook Segur Fort e instagran @segurfort

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte