Plantão policial de Nazaré da Mata foi desativado neste fim de semana e ocorrências foram remanejadas para Limoeiro

Por Giro Mata Norte 11/10/2021 09:22 • Atualizado 11/10/2021
Compartilhe

Neste domingo (10) o Plantão Policial de Nazaré da Mata foi desativado e as ocorrências foram remanejadas para o município de Limoeiro, no Agreste de Pernambuco.

Desde o dia 1º de outubro, agentes, escrivães e delegados entregaram o Programa de Jornada Extra (PJEs), provocando o fechamento dos plantões.

O Plantão Policial de Nazaré da Mata atende 18 municípios da Mata Norte que compõem a Área Integrada de Segurança 11 (AIS11) que ficaram sem atendimento e as ocorrências de todas as cidades foram remanejadas para a AIS 16, em Limoeiro, que já está sobrecarregado.


Devido motivos de saúde, o Delegado do Plantão Ordinário para este fim de semana , escalado para trabaa do dia 10 de outubro, das 19h às 7h de 11 apresentou atestado médico e não pode comparecer ao plantão.


O Plantão de Nazaré da Mata será transferido para a Seccional de Limoeiro, sendo encaminhado ao plantão, escrivão, dois Agentes e/ou comissários de polícia para o novo Núcleo de Plantão , para onde seguirão as ocorrências da AIS 11.

Toda essa situação vem causando dor de cabeça no governo , pois outros plantões policiais fecharam no estado , como aconteceu em Jaboatão dos Guararapes , Porto de Galinhas, Surubim, Lajedo, Tamandaré, Gravata, Goiana, DPMUL de Caruaru e agora Nazaré da Mata.


Policiais já não estão suportando a carga de serviços provocada pelo afastamento dos colegas dos PJEs.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte