O candidato a prefeito Pereira do Sindicato (PSB) e o vice João do Controle (Republicanos) decidiram não usar fogos de artifício com estampido durante os próximos eventos políticos da Frente Popular de Nazaré da Mata.
De acordo com a assessoria da coligação, a decisão aponta o compromisso de Pereira e João com o bem-estar dos nazarenos, especialmente daqueles que são mais vulneráveis aos efeitos negativos dos sons altos, como pessoas autistas, animais, recém-nascidos, idosos e pessoas com sensibilidade auditiva.
“Nossa campanha é voltada para o cuidado com as pessoas, e percebemos ao conversar com muita gente que o barulho dos fogos de artifício de estampido, pode causar grande desconforto e até sofrimento. Por isso, decidimos evitar o uso desses artefatos, priorizando alternativas que celebrem a nossa jornada de forma mais consciente e inclusiva”, declarou Pereira.
O candidato a vice-prefeito João do Controle comemorou a decisão realizada em conjunto.
“Como não atender a um desafio tão importante? Escutar o povo é o principal perfil do político, e aceitei a proposta de não usar fogos de artifício com estampidos nos próximos eventos. Trocaremos os fogos por respeito ao próximo.”, afirmou João do Controle.
1 comentários
meu Deus