Pereira do Sindicato toma posse como presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e é ovacionado como futuro candidato a prefeito de Nazaré da Mata

Por Giro Mata Norte 06/11/2021 19:53 • Atualizado 06/11/2021
Compartilhe

Ao tomar posse para o seu 10º mandato à frente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Nazaré da Mata, Tracunhaém e Buenos Aires, 3 como secretário e 7 como presidente, Pereira do Sindicato, que é vice-prefeito de Nazaré da Mata, foi ovacionado como futuro candidato a prefeito pelo município.

Atualmente, Pereira é presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB) e vice-prefeito de Nazaré da Mata, com uma larga ficha de serviços prestados aos trabalhadores rurais, através do sindicato.

Na solenidade de posse, que aconteceu neste sábado (6), o evento contou com a presença do deputado federal Danilo Cabral; do deputado estadual Antônio Moraes; do prefeito de Nazaré da Mata, Nino Nascimento; representantes da FETAPE; vereadores, secretários municipais; sociedade civil e os canavieiros e canavieiras.

Em um certo momento, ao ser convidado para fazer uso das palavras, o vereador Fabinho de Cezário (PSB), engradeceu a trajetória política e sindical de Pereira, e disse que o mesmo estava habilitado para ser o futuro candidato a prefeito do município apoiado pelo grupo, e isso deveria ser um compromisso do prefeito e do grupo político, comentário que provocou os aplausos ensurdecedores dos presentes.

Atualmente, o PSB possui uma das maiores bancadas parlamentares, formada pelo próprio vereador Fabinho de Cezário, Sibia da Cultura e Adjair Pereira, além do do próprio Pereira, que ocupa a vice.

Fabinho destacou que conhece Pereira há 20 anos e que apoiar Pereira do Sindicato como prefeito em 2024 não é obrigação, é dever do prefeito Nino Nascimento e de todo grupo, pelo que ele já prestou de serviços à população da cidade e zona rural.

Pereira já teve dois mandatos como vereador e dois como vice-prefeito, além de eleger e reeleger seu filho, Adjair Pereira para o segundo mandato como vereador.

Pereira do Sindicato é reconhecido pela sua fidelidade ao grupo e ao prefeito Nino, com quem caminha há décadas.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte