O radialista Josildo Santos tornou-se cidadão de Buenos Aires; nascido em Nazaré da Mata, o profissional tem exercido sua função em torno da Mata Norte

Por Giro Mata Norte 19/12/2023 18:04 • Atualizado 19/12/2023
Compartilhe

A Câmara Municipal de Buenos Aires conferiu nesta segunda-feira (18) o título de Cidadão Honorário ao radialista Josildo Santos, 46 anos, pelos relevantes serviços prestados ao município, por meio da radiodifusão.

A sessão solene foi presidida pelo vereador Luiz Carlos (Oiti) e a propositura foi da vereadora Jane do Leite, ambos do PSD.

“Josildo Santos esteve e está em diversas situações do município, seja boa ou seja ruim, e é merecedor desse título pela sua voz potente em prol da Mata Norte e de Buenos Aires. É uma justa e merecidíssima homenagem”, destacou Jane do Leite.

Ao discursar sobre a comenda recebida, Josildo Santos emocionou a todos falando sobre a felicidade de receber o título.

“Estou feliz da vida pelo reconhecimento, pois venho de família humilde, meu pai foi trabalhador rural e minha mãe costureira. Eu prometi a mim mesmo que seria a voz da mata norte, e enquanto estiver na comunicação ou fora dela defenderei a região e Buenos Aires, onde passo a ser cidadão. Não faço e nunca fiz distinção de quem tem opiniões, ideologia política ou idéias diferentes aqui em Buenos Aires, sou amigo e abraço a todos. Um povo que sempre me abraçou”, disse Josildo Santos.

O radialista esteve acompanhado de sua esposa Eliane Belarmino, que acompanhou atentamente as palavras proferidas pelos parlamentares em relação ao radialista.

Na ocasião, Josildo Santos também recebeu as homenagens do vice-prefeito de Nazaré da Mata , sua cidade natal, Pereira do Sindicato (PSB), que esteve cortejando o evento.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte