“Nossas crianças e adolescentes precisam trocar a arma e a droga por um instrumento musical”, defende o pré-candidato Deyvison Vasconcelos

Por Giro Mata Norte 04/06/2020 10:05 • Atualizado 04/06/2020
Compartilhe

Buscando renovação e inserir nossa juventude em projetos musicais e o fortalecimento da cultura, o instrutor musical,amante do esporte e fã de cavalgadas, o pré-candidato a vereador Deyvison Vasconcelos dos Santos, de 38 anos, conhecido por “Vaqueiro”, acredita na área de engajamento social para tirar os jovens da ociosidade.

Instrutor musical de diversas escolas, em Nazaré da Mata, ele sabe que projetos musicais podem tirar ou evitar que jovens enveredem por caminhos da criminalidade, como, por exemplo, envolvimento no tráfico e outras situações.

Deyvison Vasconcelos também defende que a gestão municipal possa incluir o ensino de música instrumental como matéria extracurricular na rede de ensino.

“Oferecer acesso à música instrumental aos estudantes de todas as classes sociais e níveis escolares. Seria a luta da música contra as drogas. Alguém tem que fazer algo, nossos jovens estão morrendo e os gestores nada fazendo”, disse Deyvson.

Com o dom de ensinar a música instrumental, Deyvison atua de maneira participativa nas escolas Dom Carlos Coelho e Pingo de Gente, e já prestou sua atividade a alunos da Escola Municipal Irmã Guerra.

“As crianças e os adolescentes precisam ocupar o seu tempo. Àqueles que enveredaram pela criminalidade precisam trocar a arma e a droga por um instrumento musical”, frisou Deyvison

Filiado ao Partido Social Democrático (PSD), Deyvison está confiante que a vereadora e presidente da Câmara municipal, Maristela do Gás, que é pré-candidata a prefeita, representa inovação à frente da Prefeitura de Nazaré da Mata.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte