Neoenergia irá trocar, gratuitamente, lâmpadas de consumidores em Nazaré da Mata


Os moradores do município de Nazaré da Mata terão a oportunidade de celebrar o São João com lâmpadas novas em casa. Isso porque a Neoenergia Pernambuco estará na cidade, a partir desta segunda-feira (20) até a quinta-feira (23), promovendo a troca de lâmpadas usadas por novas, com a tecnologia LED. As equipes da concessionária irão de porta em porta para oferecer a substituição dos equipamentos. 

A iniciativa faz parte do Projeto Energia com Cidadania, do Programa de Eficiência Energética da concessionária, regulado pela Aneel. Para participar, a pessoa entrega uma lâmpada fluorescente compacta, incandescente ou halógena, de potência igual ou superior a 14 Watts, e recebe uma LED, que consome até 40% menos do que as demais. Cada cliente poderá trocar até cinco unidades por contrato com a empresa.   

“Estaremos percorrendo as ruas de Nazaré da Mata durante os quatro dias. Esta ação tem como finalidade criar hábitos de consumo mais conscientes na população. A iluminação de Led pode produzir uma verdadeira redução na conta luz, uma vez que ela utiliza até 40% por ponto de luz, conseguindo entregar o mesmo resultado” Afirma o Supervisor de eficiência energética da Neoenergia Pernambuco, Artur Costa.  

Caso, nos últimos seis anos, o cliente já tenha recebido um total de oito lâmpadas entregues pelo projeto, ele não poderá ser beneficiado novamente.   

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade