Nazaré da Mata zera fila de espera para atendimento de fisioterapia, com serviço gratuito e de alta qualidade

Por Giro Mata Norte 10/10/2021 14:29 • Atualizado 10/10/2021
Compartilhe

A Clínica de Reabilitação Monsenhor Carlos Calábria, um equipamento da Prefeitura Municipal de Nazaré da Mata, que atende de maneira gratuita a todos os nazarenos que buscam esse tipo de atendimento, conseguiu zerar a fila de espera nos últimos três anos.

Coordenada pela fisioterapeuta Juliana Falcão, uma das mais competentes profissionais da área na região e união da atividade de 7 profissionais, o município viu a fila ser zerada por quem buscava esse tipo de serviço, e além de tudo testemunho de pacientes sobre a forma humanizada que os profissionais tratam para garantir os serviços.

Quando a dor afeta a capacidade de se movimentar, funcionar e aproveitar a vida, aí surge a parceria da Clínica Monsenhor Carlos Calábria, que tem a missão clara: Fazer o paciente voltar as atividades.

Acumulando dezenas de resultados junto ao público, a Clínica comemora os 3 anos de muito trabalho na busca de grandes resultados.

Além de uma equipe altamente qualificada e competente, o objetivo é voltado 100% a fazer o paciente voltar a sua atividade normal.

Nesse período de pandemia, a Clínica Monsenhor Carlos Calábria também disponibilizou sua atividade para atender os pacientes pós Covid-19, buscando amenizar esse efeito, onde a fisioterapia respiratória auxilia na recuperação da capacidade respiratória.

A clínica também dispõe de serviço de fisioterapia domiciliar, atendendo aos pacientes que possuem dificuldade de locomoção, e não podem ir até a clínica.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte