Nazaré da Mata: Missa homenageia Eduardo Campos


missa_eduardo

Fotos: AMUNAM

O ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, foi homenageado pela Associação das Mulheres de Nazaré da Mata (AMUNAM), em uma missa celebrada na noite deste sábado (15), na Catedral da Diocese.

O ato, em memória aos 50 anos de Eduardo, começou com uma missa celebrada pelo Pe. Pedro, da cidade de Paudalho. Em seu sermão o padre enalteceu a trajetória do ex-governador. “Eduardo Campos, um homem idealista”. Um vídeo sobre Eduardo foi exibido durante a missa.

A mãe de Eduardo, Ana Arraes, em seu discurso falou de seu filho. “Fui mãe de Eduardo muito nova, mas criei com muito e amor e com princípios, princípios éticos. Para que ele fosse um cidadão e em tudo o que fosse fazer fizesse com amor”. Arraes destacou que é necessário que haja união. “Para as injustiças que nós vivemos, precisamos estar unidos, muitas vezes não pensando de forma igual”, disse Ana.

A esposa de Eduardo, Renata Campos, também esteve presente na homenagem. Deputados e políticos da região também prestigiaram o ato, que foi encerrado com uma sambada de mestres, em frente a Catedral.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade