Nazaré da Mata: após denúncias de assaltos, policiais perseguem homens com mesmas características informadas

A Polícia Militar recebeu informações há alguns dias que dois indivíduos vestindo casaco, um deles do exército, estava realizado assalto em uma motocicleta.

Por Jacyara Pimentel 13/05/2022 09:52 • Atualizado 13/05/2022
Compartilhe

Foto: Ednaldo Tavares// Giro Mata Norte

A Polícia Militar recebeu informações há alguns dias que dois indivíduos vestindo casaco, um deles do exército, estava realizado assalto em uma motocicleta nas imediações entre, a entra de Buenos Aires e chegada de Nazaré da Mata.

Na noite dessa quinta-feira (12), a PM avistou dois homens na BR-408, em Nazaré da Mata, com as mesmas características das denúncias. Militares deram ordem de parada, porém o condutor não obedeceu e continuou trafegando em alta velocidade, perdendo o controle e vindo a bater no meio fio em volta da via.

O condutor teve leves escoriações, sendo encaminhado a Unidade Mista para cuidados médicos e posteriormente deixado em sua residência pelo policiamento, onde a motocicleta já havia sido conduzida pelo passageiro que estava com ele.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Mais do Giro Mata Norte