Juventude quer debater os problemas da sociedade nazarena

Por Giro Mata Norte 28/05/2020 21:02 • Atualizado 28/05/2020
Compartilhe

As eleições de outubro deste ano prometem ser bastante disputadas para o cargo de vereador.

Há um grande contraste entre os velhos nomes e os candidatos jovens, que estão começando sua carreira política e tentarão se eleger pela primeira vez na vida.

Os partidos políticos já indicaram que darão espaço para os concorrentes de primeira viagem, que utilizam um discurso que visa a renovação do cenário político da cidade, o que pode ser um ótimo atrativo para recrutar eleitores.

O jovem empreendedor e amante do esporte, Celson Erick Santos da Silva, de 29 anos de idade, é um desses jovens que desejam participar do processo eleitoral, mas como candidato ao legislativo em Nazaré da Mata.

A renovação é de extrema importância para a cidade, para oxigenar novas ideias e práticas, e trazer pessoas com vontade de fazer diferente, como Celso se apresenta.

A “flor da idade” da juventude, por si só, é capaz de dar o ânimo necessário para que ela não se esmoreça diante dos desafios enfrentados.

Em muitas manifestações políticas, os jovens não só são os primeiros a chegar como os últimos a sair.

O exercício da capacidade de negociação de conflitos com os mais novos muitas vezes deve ser levado ao limite, devido à persistência com que os jovens defendem os próprios pontos de vista.

O jovem Celso deseja na Câmara de Nazaré da Mata contribuir com sua atuação no esporte,lazer e a saúde da comunidade, e essa bandeira defendida por ele já o faz transitar com muita facilidade entre a juventude.

Antes de escolher uma legenda política, o jovem Celso fez um estudo em qual partido ingressar para disputar a eleição, foi que viu no PSD, um espaço ideal de luta, e aprovou o projeto do partido em apoiar a pré-candidatura de Maristela do Gás para prefeita.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte