Jovens embarcam em busca de um sonho no projeto do vereador Delegado Thiago

Por Giro Mata Norte 15/08/2021 15:32 • Atualizado 15/08/2021
Compartilhe

Emoção e esperança. Esses são os sentimentos levados na bagagem de um grupo de jovem que seguiu na manhã deste domingo (15) para realizar a prova da Polícia Militar de Alagoas (PMAL).

O projeto idealizado pelo vereador de Nazaré da Mata, Delegado Thiago Henrique, atende atualmente 250 jovens, sendo que 100 candidatos do grupo de estudos gratuitos se prepararam para o certame da PM de Alagoas.

O parlamentar também viabilizou 2 ônibus para transportar os candidatos ao cargo, com o apoio do deputado estadual Henrique Filho.

Semblantes felizes e esperançosos marcaram o embarque dos jovens.

O projeto além de atender jovens de Nazaré da Mata, também atende jovens de Buenos Aires, Carpina, Aliança, Tracunhaém e Lagoa do Carro.

“É um dia muito feliz pra mim.Passa um filme na minha cabeça de todas a dificuldades que passei durante a minha caminhada”, disse o vereador Delegado Thiago.

O projeto é algo inédito na região da Mata Norte e tem atraído jovens de toda parte da região, que desejam participar do grupo de estudos para os concursos previstos para realização.

“Estamos escrevendo uma nova história dentro de Nazaré da Mata e região através da educação”, finalizou Delegado Thiago.

O concurso da PMAL alcançou 67 mil inscritos.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte