
Um jovem foi detido, pela Polícia Militar, na tarde desta quarta-feira (16), na comunidade do loteamento Diamante, na zona rural de Nazaré da Mata, por receptação de um celular com registro de roubo ou furto.
Segundo informações da Polícia Militar, durante patrulhamento motorizado em uma área com alto índice de criminalidade, os policiais visualizaram um indivíduo em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito demonstrou nervosismo, mudou de direção e tentou evitar o contato com a guarnição, o que motivou a abordagem.
Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o abordado. No entanto, ao consultar o celular que ele portava, um Moto G32, através do aplicativo policial Ágil, foi constatado que o aparelho possuía registro de queixa por roubo ou furto.
O homem foi conduzido ao plantão policial de Nazaré da Mata, onde o caso foi registrado.