
Nesta segunda-feira (27) o ex-prefeito de Nazaré da Mata, Nino Nascimento, e João do Controle estiveram reunidos com o pré-candidato a governador de Pernambuco, João Campos e o deputado federal Lucas Ramos , ambos do PSB, dialogando sobre Pernambuco e as eleições de 2026.
Nino Nascimento foi prefeito pelo município de Nazaré da Mata por 5 mandatos, como também foi vereador e presidente da Câmara Municipal.
João do Controle disputou as eleições como vice-prefeito em 2024 e atua na região em gestões públicas na atividade de controle interno, sendo um dos maiores profissionais da área na região.
Durante o encontro , João Campos apresentou compromissos e dialogou sobre abastecimento d’água, saúde, educação e segurança pública, além de defender uma gestão mais próxima da população, como também foi tratado assuntos voltados a convenção que acontece sábado (1°), às 13h40, no Clube Internacional do Recife.
O deputado federal Lucas Ramos esteve acompanhando Nino Nascimento e João do Controle, com quem tem uma relação de amizade e apoio político no município de Nazaré da Mata.


