Irmãs são esfaqueadas por vizinha, em Nazaré da Mata

Segundo uma das vítimas, enquanto estava na residência onde mora, escutou uma discussão envolvendo os pais e a vizinha proferindo palavras de baixo calão.


Foto: Ednaldo Tavares// Giro Mata Norte

Na manhã da última quarta-feira (21), duas mulheres foram esfaqueadas por vizinha na rua dez, bairro cinco corações, em Nazaré da Mata.

A Polícia Militar foi acionada no hospital local para verificar o fato. Segundo uma das vítimas, enquanto estava na residência onde mora, escutou uma discussão envolvendo os pais e a vizinha proferindo palavras de baixo calão. No momento em que a vizinha partiu para cima da mãe da vítima, ela interveio levando ambas a discutirem.

A agressora puxou uma faca e a golpeou na parte de trás do ombro direito e, em seguida, furou o braço direito de outra envolvida, irmã da vítima, que entrou para separar a briga.

Policiais da Rocam foram ao local da ocorrência, na intenção de prender a acusada, onde a mesma foi encontrada fazendo campanha eleitoral. O policiamento a conduziu à Delegacia, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade