Insatisfeito com a gestão, diretor de esportes de Nazaré da Mata deixa cargo


Mesmo tendo ainda 3 meses para se desincompatibilizar do cargo de diretor de esportes de Nazaré da Mata para disputar uma vaga na Câmara Municipal do município, o diretor de esportes João Alfredo deixou o cargo e está retornando para sua função de Agente Comunitário de Saúde (ACS), onde faz parte do quadro de servidor efetivo do município.

João Alfredo, que é treinador profissional de futebol, resolveu deixar o cargo após ingressar no Partido Republicano da Ordem Social (PROS), e resolver caminhar junto com Maurício Andrade, que disputará a prefeitura de Nazaré da Mata.

Embora tenha gravado um vídeo com muita sutileza para não escancarar  os reais motivos de sua saída, João Alfredo foi procurado pelo Giro Mata Norte e abriu o jogo sobre a motivação da sua saída do cargo.

“O motivo maior de minha saída da gestão foi por um desgaste. Tive bons momentos, mas depois de um tempo percebi que não era muito valorizado e houve situações muito chatas. Fiquei sabendo de assuntos importantes sobre a  secretaria de esportes por redes sociais, não pela secretaria, mas cobro consideração que não houve, até hoje não fui informado de nada”, lamentou  João.

Sobre caminhar em outro grupo político, que não foi mesmo onde atuou nos últimos anos, João respondeu:

“Não sou de pular do barco. Defendo, visto a camisa e  se você errar, em particular, te chamo e falamos sobre o assunto e vamos em frente. Defendi a gestão em vários momentos,  resgatamos muitas coisas nos esportes, mas poderíamos ter feito muito e muito mesmo pelo esportes de nosso município”, explicou

João Alfredo falou  sobre o ingresso no Partido Republicano da Ordem Social (PROS), que terá Maurício Andrade como candidato.

“Já aqui no PROS me senti acolhido, valorizado e as propostas de Maurício Andrade e do presidente do PROS, Marcelo Gervásio, é visando uma política onde o povo será valorizado, onde há diálogo. Prezo por sinceridade, pela verdade , comigo é “sim,sim” e “não, não’. Não gosto de mentiras”, disparou

O ex-diretor de esportes vem de uma família de políticos, tendo como avô Antônio Germano Ribeiro, que foi prefeito de Nazaré da Mata; o tio  José Germano ,vice-prefeito do município, e o seu pai, Antônio Germano Neto, vereador do município de Tracunhaém.

“Nas minhas  veias correm sangue político, e agora chegou a hora de traçar esses caminhos. Por isso ,digo, conheço minha Nazaré da Mata, que  amo de coração,  pois foi aqui que nasci, cresci, estudei e vivo até hoje”, disse João, bastante confiante.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade