Igreja evangélica realiza congresso de mulheres em Nazaré da Mata


congressoA Assembleia de Deus – Ministério Butantã , em Nazaré da Mata, liderada pelo pastor João Batista, realizou o 1º Congresso de Mulheres. O evento aconteceu nos dias 25, 26 e 27 de Junho, trazendo o seguinte tema : “Ele faz coisas tão grandiosas, que se não podem esquadrinhar; e tantas maravilhas que se não podem contar.” ( Jó 5:9 ).

O evento foi dirigido pela Missionária Fabiana Silva e Missionária Lúcia (que iniciou o ministério Butantã na referida cidade) e contou com a presença do Vice–Presidente do Ministério Butantã, Pr. Eliel, o Evangelista José Hélder Saraiva Bacurau, Evangelista Helbert & Banda, Diaconisa Fátima e cooperador Ir. Pereira. O Louvor ficou por conta de Marcos Laurindo; Banda Fogo Pentecostal e Maria José, além das comissões convidadas e que participaram do congresso.

Este congresso foi o primeiro realizado igreja na cidade. O evento serviu para mostra o nível de crescimento da igreja em Nazaré da Mata, pois o número de membros aumentou 70% durante 8 meses de liderança do pastor local, Pr. João Batista. “Em menos de 8 meses de liderança, o Pr. João Batista conseguiu reformar o prédio da Igreja, e pelo grande trabalho e esforço pela Obra do SENHOR e de propagar a Palavra de Deus, o número de membros tem triplicado”, afirma Pr. Eliel.congresso1

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade