Homem é preso com arma de fogo em Nazaré da Mata


IMG-20150504-WA0123Policiais militares do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) prenderam em flagrante um homem por porte ilegal de arma, na manhã deste domingo (03), nas terras do Engenho Pedra Furada, na zona rural de Nazaré da Mata.

O reciclador, Edílson Roberto de Lima, 22 anos, trafegava por uma estrada vicinal da comunidade quando avistou o efetivo do GATI, comandado pelo Tenente Josenildo. De imediato Edílson empreendeu fuga, saindo em alta velocidade. O reciclador perdeu o controle da motocicleta, vindo a cair, sendo capturado pelos policiais.

IMG-20150504-WA0125Na cintura de Edílson os policiais encontraram uma espingarda, calibre 36, que segundo confessou o reciclador a arma seria levada para alguns meliantes que estavam no lixão do município. Com o acidente o acusado sofreu algumas escoriações pelo corpo.

O reciclador foi conduzido para a delegacia de plantão, em Nazaré da Mata, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma. O acusado foi liberado após o pagamento de fiança.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade