Homem é executado em frente a sua casa no município de Nazaré da Mata

Por Giro Mata Norte 30/05/2022 09:47 • Atualizado 30/05/2022
Compartilhe

Na madrugada desta segunda-feira ( 30), a polícia foi informada sobre um corpo de um jovem que havia sido assassinado em frente a sua residência, localizada na Rua José Lopes de Souza, Alto da Santa, em Nazaré da Mata.

A vítima do homicídio, identificada por Gilvanilson José da Silva, de idade não informada, foi encontrada com pelo menos 4 perfurações feitas por projétil de arma de fogo.

No local, foi apurado que a vítima era usuário de drogas, viciado em maconha e cocaína.

Segundo informações repassadas pela companheira da vítima, o mesmo passou o dia em casa, bebendo desde o período da tarde, na companhia dela e, por volta das 23h da noite, saiu de casa para tomar “a saideira” ou comprar droga, como era de costume.

Pouco tempo depois ouviram-se disparos de arma de fogo e a vítima foi localizada próximo de sua residência.

No aparelho de celular da vítima foram identificadas algumas mensagens no aplicativo de conversa (whatsapp), nas quais a vítima fala com algumas pessoas, perguntando se estavam com drogas para vendas.

Além disso, a vítima também conversou uma pessoa e afirmou: “Quando for amanhã a tarde levo o dinheiro”, o que leva a crer que o mesmo tinha uma dívida de drogas, sendo uma das prováveis motivações do homicídio.

O aparelho de celular da vítima foi apreendido pela equipe de DEAH e 01 pino de cocaína e 04 estojos de cal. 380 foram apreendidos pela equipe do IC.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML, em Recife.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte