Homem é assassinado e outro fica ferido em investida criminosa no município Nazaré da Mata


Na noite deste sábado (3), por volta das 21h, na Rua G do Loteamento Eugênio Bandeira, um homem foi assassinado e uma outra pessoa saiu ferida, após investida criminosa.

De acordo com informações colhidas pela PM, a vítima Edvaldo José da Silva, conhecida por “Ceguinho”, que morreu no local, estava ingerindo bebida alcoólica na companhia do feirante Silvino Marques da Silva, conhecido por ” Pino das Frutas”, momento em que foram atacados por uma dupla que chegou em uma motocicleta.

Possivelmente, o alvo dos criminosos seria a vítima conhecida por “Ceguinho” ,enquanto o feirante “Pino das Frutas” foi alvo de bala perdida.

Por meio de informações, a polícia acredita que o crime tenha coma autoria as pessoas de Alexsandro Marcelino da Silva e um outro elemento, conhecido por “Júnior”, e que a possível motivação foi acerto de contas.

O corpo da vítima fatal seguiu para o IML, em Recife, enquanto a vítima tentada, Pino das Frutas sofreu um disparo de arma de fogo no joelho , sendo socorrida para o Hospital Regional Ermírio Coutinho, em Nazaré da Mata, logo sendo encaminhada para uma unidade de saúde na capital, mas não corre risco de morte.

Após o ocorrido, a pessoa de Alexsandro Marcelino da Silva deu entrada na Unidade Mista Francisco de Assis Chateaubriand, em Carpina, tendo confessado ser o condutor da motocicleta usada na prática do crime.

O acusado foi encaminhado a Depol de Plantão, onde foi autuado pelo crime.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade