Gabriel Planta vem mantendo articulação e fortalecendo sua base em Nazaré da Mata


A Eleição Municipal em breve começa a bater em nossas portas. O pré-candidato a prefeito por Nazaré da Mata, Gabriel Planta (Avante) vem mantendo suas articulações para a disputa à sucessão municipal.

Aos 45 anos de idade, Planta tem confirmado apoio de nomes que vêm a fortalecer à disputa e contribuir com sua campanha eleitoral.

Quando se trata de campanha política, tanto a nível municipal quanto nas eleições gerais, o pré-candidato Gabriel Planta arregaça as mangas e vai à luta.

Muito conhecida por disputas eleitorais acirradas, Nazaré da Mata tem, por enquanto, cinco pré-candidatos a prefeito, sabendo que ainda pode se aguardar o aquecimento das articulações políticas para definir novas alianças e redução dos números de postulantes.

Em 2016, Gabriel Planta alcançou 4.960 votos para o cargo de prefeito de Nazaré da Mata com uma diferença para o segundo colocado, que foi Dr. Maurício Andrade, de 520 votos.

Em 2018, ao lado de Maurício Andrade, Gabriel fez o deputado estadual Rogério Leão o segundo mais votado e o deputado federal Sebastião Oliveira o mais votado no município.

Gabriel Planta vem costurando um novo cenário político que dará base à sua disputa.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade